terça-feira, 5 de junho de 2007

É você... Só você...
Que pra sempre vai comigo agora...
Nós dois na floresta e no saguão,
Nada mais...

Um comentário:

rose marinho prado disse...

Isa

Este blog ...há momentos em que sai a minha foto. Em outros sou anônima.
Tomara leia tudo. Quem sabe apareçam minhas palavras.

De qualquer modo, torço para que este post seja lido. E duvido que alguém possa negar. Você é uma artista.
E penso que por isso e para isso precisa criar um prumo. E o seu é multidisciplinar. Há cinema, escrita, roteiros, fotos, desenhos ( que eu já vi e adoro). Como criar uma meta? Uma pista alerta e...reta?
Porque há sim equações, feito as que fez para a moça dos quase 30.
Vertem-se números e é com eles que nós vivemos, comemos.
Como fazer da arte flor na feira ambulante do Brasil? Não é fácil. Isso sei.
No entanto, você fez a escolha. E se precisar venda a folha desta escrita solar.
Obrigada por ter-me dado as suas veias. Beijos da sua ex-professora.

Rose Mprado