quarta-feira, 18 de março de 2009

.o bolo quente.

Agora, toda semana, tem bolo caseiro em casa. Diet, mas bolo. Eu gosto, nem sinto diferença. O bolo é diet porque meu pai é diabético, e não porque eu acho que tô gordinha e preciso emagrecer não, tá? Não que essa seja alguma informação importante ou que todos precisem saber. Não é nada de valor, só é um presente que toda semana minha mãe dá pro meu pai.
Acho bem bonita essa dedicação que ela tem com ele há tanto tempo. Esse ano vai fazer 28 anos que eles estão casados; 38 que estão juntos (namorando, noivando e casando e vivendo essa vidinha de família). Só de pensar eu canso. Acho que ainda não sei o que é o amor. Não esse amor eterno que dura e dura e dura de verdade. Meus "enquanto dure" são tão inconstantes que terminam antes de eu poder falar "que seja eterno enquanto dure", antes mesmo que o bolo não esteja mais quente.

2 comentários:

gemini disse...

nossa! 38 anos! que fofos os seus pais! =)

Meus "enquanto dure" tb são sempre tão inconstantes... eu ia até falar que era pelo signo de gêmeos (sim, eu sempre boto a culpa no signo: inconstante, infiel, indeciso...), mas aí eu lembrei que você é de peixes! (é, não é?)

E agora?

rs...

.bella. disse...

e agora que eu não sei.. =) pq meu ascendente é capricórnio! =)