sábado, 16 de abril de 2011

.talk to me.

(draw by valentina ramos)

Todos os dias eu acordo pensando se é isso mesmo o que eu quero. Esse negócio de relacionamento à distância é uma coisa inexplicável e, pra mim, ainda sem sentido, por mais que eu esteja vivendo isso. Conversando com as pessoas, a gente vê que ter um relacionamento é legal, e que ele passa por diversas fases, MAS, as pessoas podem vivê-lo diariamente. Isso, é algo que não podemos dizer de um namoro à distância.

Pois é. Num relacionamento, depois de passar aquela paixão fulminante, chega a rotina. Ok, chegou a rotina, mas e a parte boa? E as conversas deitados um ao lado do outro, as pequenas implicâncias do dia-a-dia, o sexo e até mesmo as discussões? À distância, acho que todos nós tentamos esquecer as implicâncias e as discussões, porque, afinal, já tá distante... ainda vai brigar?

Mas, vem a parte chata, conformada, rotineira. As ligações começam a ser mais escassas, as mensagens já não falam mais de amor, e tudo cai na rotina. Ai, que saco que é isso. Sinceramente, não sei se eu nasci pra ter distância... e nem rotina.

Nenhum comentário: