sábado, 10 de outubro de 2009

.minha personagem principal.


Ela me dizia que a história não se fazia por contos e contas, nem palavras. A história não importava desde que ela fosse a personagem principal*. E assim, a música passou, sem que ela dançasse para mim. Ficou quase imóvel, como se pensasse o tempo, viveu num tempo qualquer no meio dos segundos preciosos que passaram sem que me notasse. E eu tentava roubar-lhe a atenção, mas ela me repetiu que "a história não importava desde que ELA fosse a personagem principal", e eu continuei tentando expor o MEU ponto de vista. E a única coisa que me sobrou daqueles instantes, foi uma breve impressão da suavidade com que o ar saía por sua boca entreaberta, enquanto ela se fazia estática, apenas me vendo sofrer.


*2046, won kar wai.
**foto: yuri pinheiro (ou guilérmi guigoline)