terça-feira, 4 de novembro de 2008

.auto-desconhecimento.

A gente compartilha tantos momentos com pessoas desconhecidas, que elas se tornam suas amigas antes mesmo que você se dê conta de que nunca as viu na frente. Aí, passam algumas semanas, ou mesmo só poucos dias, e essa pessoa sabe de vários segredos seus. Será que somos muito pessoais ou essa é uma barreira que criamos para fingir o quão fortes somos?

É difícil definir exatamente sentimentos e sensações, ainda mais se estamos inaptos a nos definir. Hoje em dia, não sei mais o quanto de mim mesma eu conheço, porque uma parte de mim está longe. OU então, uma parte de mim se esconde com medo do que a parte conhecida pode fazer. Sim, sou um bicho estranho que não responde por vários de seus atos.

Assim parece que eu preciso ficar longe da sociedade trivial. E essa é a resposta que eu não encontro. Eu preciso ficar longe da sociedade por uns instantes, uns dias, talvez. Isso porque se não me afasto, enlouqueço.

Como se dizer, então, um ser social?

Nenhum comentário: