terça-feira, 29 de maio de 2007

Oráculos...





O Senhor Orkut me falou: Sua "Sorte de hoje:Todos os seus sonhos serão realizados"...
Eu que estava tão preocupada em não contar nada, porque se você espalha as coisas pros quatro cantos vem sempre alguma força maligna que gora as tuas expectativas. Enfim... Acho que sei que isso não vai acontecer dessa vez; como eu sei eu não sei.
Sei que comentei com umas amigas por aí "gente, eu ando confundindo sonhos com realidade..." Por que será? Não sei. Talvez seja porque eu tenho vivido uma vida de sonhos... Não que isso seja uma novidade pra mim, afinal, nasci pisciana e desde muito pequena vivo perdida em algum mundinho por aí que não é bem nada disso que ninguém encontrou ainda. Nem eu mesma, se vocês querem saber (claro que não querem, mas gosto de me sentir querida às vezes.. haha).
Vou falar hoje sobre esse mundinho; um tal mundinho perdido entre os meus sonhos e meus pensamentos. Talvez ele também seja real, mas como as pessoas não encontram, prefiro que ele seja só meu. Semana passada uma pessoa disse que encontrou e entrou, já se ela gostou não sei, mas ela está nele: de verdade! (Oh!)
Ainda não posso contar... Quem sabe acontece? Sei que hoje não vai acontecer, mas e amanhã? Não, amanhã já tem programação certa. Hoje também tinha, mas sou um ser humano e problemas surgem na minha vida... (Oh, céus!) Ainda tenho uma chance, se falar. E a vergonha de falar? E se eu falar e parecer tudo precipitado? Adivinha quantos anos eu tenho! Parece dúvida de adolescente... Ou não. Sou uma menina-moça-mulher-senhorita muuuuito dramática, eu sei! São meus hormônios; tudo culpa deles! E eu não gosto de assumir essa culpa, não essa...
Eu sou tão peixe fora d'água que entro no aquário com as minhas inquietações bestas e iguais às de todo o resto do mundo.
Fui entre o fim do mês retrasado e o começo do mês passado a uma taróloga. Ela viu meu futuro e eu digo: "Oh!" Fiquei assustada em como foi-se conduzindo a nossa conversa, nas cartas que vieram, nos significados e nas expressões. Pois é, sempre acreditei, mas quando vi, tudo tão certo, tão verdade e agora, uma felicidade. Acho que oráculos existem e até no orkut eu acredito, porque ele me fala coisas boas!

Nenhum comentário: