segunda-feira, 28 de maio de 2007

Segredos...


Dizem que todos temos segredos, certas coisas que não se pode contar nem pra própria sombra... Será que isso é verdade?
Estava pensando que, várias vezes, a gente conta pra Deus e o mundo coisas que nos fazem muito muito muito felizes. Dali a pouco, a situação vira, o tempo fecha, você se encontra perdido de novo. Precisava encontrar uma maneira de me fazer calar nos mais diversos momentos, mas isso é uma coisa quase impossível para mim. Sou uma pessoa que fala, fala pelos cotovelos! Confio nas pessoas tão fácil que, já há um tempo, venho encontrando problemas na humanidade que me parecem incuráveis, pelos podres que tenho conhecido com nós, humanos.
Enfim, preciso de um lugar pra poder falar o que quiser, deixar claro a todos o quanto eu sou feliz, o quanto estou feliz... Mas aí, me lembro que tenho que aprender a controlar meus impulsos, calar, pois, como meu pai sempre diz... "Calar vale ouro, falar vale prata..." às vezes odeio tanto que meu pai esteja certo, porque ele tá errado várias e várias vezes e nunca admite o erro. E quando ele tá certo, sei lá... Fico meio mal porque sei que ele tá certo em muitos outros momentos que eu bato de frente com ele...
Hoje tava lá arrumando meus papéis jogados pelas estantes... Encontrei tantos textos não publicados no meu outro blog que eu esqueci a senha... Ele tinha começado um blog bom; já tive vários blogs, mas acabo enjoando e deixo de lado. Já tinha deixado esse logo no primeiro post, mas resolvi voltar porque vi meus papéis jogados e esquecidos... vou tentar fazer um blog que não conte da minha vida... pelo menos não assim descaradamente... Quero voltar a fazer poesia, a fazer prosa com o vento, a fazer a música aqui, mas hoje não.
Só queria falar hoje do meu segredo... Meu segredo que eu tenho, que eu finjo que só eu sei, mas sei que tá na cara e então todo mundo sabe desse segredo... Um segredo bom, bom, tão bom que até o chocolate passa despercebido por causa dos efeitos desse segredo...
É só.. queria deixar assim.

Nenhum comentário: