terça-feira, 29 de maio de 2007

Qual é o teu perfil?


Qual é o teu perfil? Só pra corresponder à piada interna, o 2!

Agora sim, começo. Com um ponto final. E outro.

...............................

São pontos finais e não reticências juntas. Por quê? Fechou-se um ciclo e a transformação recomeçou. Sim, meus amigos. E olha que não é nada de trágico, não... A gente vive pensando que as coisas não mudam assim, de repente. Mas quando vamos ver, estamos mais mudados do que qualquer pessoa poderia imaginar que pudesse nos encontrar. E por isso dos pontos finais.

Na realidade, os pontos finais, pelo menos os meus, são mera convencionalidade. É difícil colocá-los de verdade quando se raciocina por colocar e eu acabo colocando involuntariamente. Mas os pontos finais deveriam ser chamados de pontos de transição ou pontos de recomeço, pois acredito que a transição seja mesmo parte inerente às reticências... que nos levam a uma mesma idéia, num mesmo tom, mas mudam aos poucos para chegar a um ponto final.

Afinal, quando se chega a um fim?

Tudo é muito relativo, uma vez que o dia chega ao fim em determinados momentos distintos de uma pessoa para outra ou mesmo dependendo do ponto de vista que temos o dia. O dia pode ser composto pelas 24horas ou então ser aquela parte da manhã. Durante o dia - manhã -, temos a madrugada (ou seria ela parte distinta dentro do dia? Começa com a madrugada, vai para a manhã, depois tarde, depois noite? Ou começa na noite? Sei lá. Outro ponto final sem fim...), começaria entre 00:00 e 06:00, talvez? Essas questões são polêmicas demais para a minha cabeça...

Esqueço que coloco títulos os textos, mas acabo quase não falando sobre eles...

Sobre seu perfil... Tenho várias indagações. Na realidade, tenho dois momentos interessantes: 1. uma aula de interpretação e 2. um jogo.

1. AULA DE INTERPRETAÇÃO: você tem perfis jungianos.. introvertido/extrovertido; razão/emoção; etc etc. Voce trabalha seus personagens através de um quadrilátero, foi interessante, mas precisava ler mais... sempre adio isso.

2. O JOGO: você descobre o personagem. Minha dica 10: sou ídolo no Japão! hahahahaha.. isso não tem nada a ver.

Enfim, queria alguma coisa de autoconhecimento, mas não posso dar dicas tão explícitas por aqui, né?

Preciso ir.

Uma observação: a foto é da Kika da última Baleia.

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Voltou e não disse nada!! Eu sou péssima para advinhações, oráculos e tals, mas quanto as mudanças, elas são diárias e passam imperceptíveis até que num impasse temos que fazer uso delas. Descobrimos muitas vezes características que não sabíamos que tínhamos, por isso, não cobrar das pessoas atitudes.
Gostei de ter notícias suas! Beijus