quinta-feira, 21 de agosto de 2008

- Você é o homem perfeito.
- Engano seu. Eu não sou perfeito. Se tem alguém errado na terra, sou eu!
- Foi o que eu disse: você é perfeito.
- Acho que não sou quem você pensa que eu sou.
- Sei que você nem sempre é perfeito...que tem problemas, defeitos, imperfeições, mas quem não tem? Eu gosto dos seus problemas...me apaixonei por seus defeitos. Eles são fantásticos.

______________________________________

Pensei nas garotas que conheci, com quem transei ou só desejei. Elas eram como bonecas russas. Passamos a vida inteira nesse jogo, querendo saber quem será a última... a menorzinha que estava escondida dentro das outras desde o início. Não podemos ir direto até ela, temos que seguir as regras... abrir uma após a outra e nos perguntar: "Esta é a última?"

Bonecas Russas (Les Poupées Russes, 2005)

Um comentário:

Du Santana disse...

Um dia será.
[será?]

Essas regras da vida, as vezes, são dificeis de entender, pareçe que a vida não entende muito dela mesma, dai joga a confusão p/ nós.
É importante não enxergar confusão do lado da vida que cabe a vida inteira. Do lado que cabe uma parte tbm...

See you! ^^