quinta-feira, 17 de março de 2011

.meu presente, a saudade.

Não são raras as vezes em que fico feliz com pequenas coisas, pequenos gestos, poucas palavras. Sou uma pessoa simples, e simplesmente complicada, também. Mas quer me fazer feliz, me dê palavras de presente. Não preciso de nada rebuscado, nada irreal; muito pelo contrário, quanto mais simples e verdadeiras as palavras, mais vou gostar, tanto de você quanto delas.

Saudade, por exemplo. Recebi esta de presente, há pouquíssimo tempo. E ela vem sendo presente por vários e seguidos dias. Conseguindo me distanciar do sentimento, de vez em quando, e sorrindo. Mas quero falar do presente, ouvir a saudade, sentir a saudade. E a saudade vira amiga. É uma palavra-poema, um sentimento sincero que preenche um vazio, apesar dela demonstrar um vazio também. Somos dúbias, as duas, talvez por isso, parecidas.

E se tem um silêncio que a completa, incompleta fico. E se demonstra uma falta, preenche-me a alma. Obrigada, saudade, és o meu presente mais bonito.

Nenhum comentário: