sábado, 12 de julho de 2008

.premonição: 02 de agosto de 2005.

Quarta-feira, Agosto 2

..::..um segredo..::..

*hoje eu queria contar um segredo só pra quem não me conhece. quem sabe eu fosse julgada, quem sabe passasse desapercebida.

*queria contar que eu descobri que eu tenho amigos imaginários... aos montes. e que eu tenho um cantinho especial escondido não sei onde.

*me fizeram descobrir, que apesar dos aaaaanos "sozinha", estou completa. que eu tenho alguém de verdade, ele só ainda não se materializou...

*era uma pessoa assim, meio do mundo da lua, ou do sol, quem sabe das estrelas... que acorda com um beijo, que gosta de abraço e surpresas. uma pessoa assim diferente e tão igual a todo mundo. que anda com rumos estranhos e incompletos e que percebe que anda sem rumo e decide mudar os caminhos. é alguém que gosta de comer pão, pão com sal e margarina... e deixa aquela casquinha dourada em volta do pão... a gente pega fruta na árvore, mas mora em sampa... ele sabe fazer surpresas e brincar de esconde-esconde... a gente procura ovo de páscoa debaixo de pedra e depois ri de tanta bobeira... escuta as estrelas cadentes caindo e caindo e caindo e de repente faz "ploft" bem alto pra avisar o mundo que ela desapareceu. correr na praia é um dos maiores prazeres... viver olhado pro alto pra ver uma bigorna... e aí, de repente, os desenhos animaos tomam conta da cena e a gente cai, escorrega e ri muito.

*queria ter espaço pra contar todas as estripulias...

*a gente dorme na rede, fica com dor nas costas e depois vai pro chão... fica na piscina de noite, no frio, até... mas é bom porque tem mais abraço vindo. Sempre. e um canta desafinado no ouvido do outro pra depois rir de novo. pula os degraus da escada e não tem medo de cair. aposta corrida só pra ver quem é a mulher do padre. brinca de amarelinha na sala de aula... tem coisas que só gente boba faz na vida... eu até desenhei uma amarelinha na sanfran.. e meus amigos quase nem se divertiram.. =D a gente come um montão de chocolate e depois fica estufando a barriga e ouvindo as lombrigas de cada um... haha.. isso é sempre engraçado...

*sente cheiro de comida na cozinha e abraça a mãe bem forte. arruma a mesa, fala umas bobagens, ri mais e vai ver tv. ouve música alto, canta alto, grita na rua, se faz de doido e vive a vida bem... a gente que é feliz.
***************
A gente é feliz. Hoje também.

2 comentários:

Anônimo disse...

“ a gente procura ovo de páscoa debaixo de pedra e depois ri de tanta bobeira”.


O espaço pra tua alegria é dentro do ovo.
Quebrá-lo é a sua sina.

Rose

Rose Marinho Prado disse...

“ a gente procura ovo de páscoa debaixo de pedra e depois ri de tanta bobeira”.


O espaço pra tua alegria é dentro do ovo.
Quebrá-lo é a sua sina.