sexta-feira, 25 de julho de 2008

.resoluções (mentirosas) de meio de ano.

Já se deu conta que os minutos levam mais que 60 segundos quando você quer que tudo passe rápido? E que o dia demora a passar mais que o ano, mas dezembro logo chega; sempre. Que, sempre que você acredita em Papai Noel, as chances de conhecer o mundo novo talvez exista além do imaginário.

Pois é. Minhas resoluções de um meio de ano:

1. Gostaria de ser menos, talvez sendo menos eu fosse mais entendida. Sendo menos, o extrapolar de qualquer coisa demora mais. Sendo menos, eu esqueceria. Sendo menos, eu vestiria um número menor. (ok, esta última frase é típica de resoluções, por isso eu tinha que deixar, né?)

2. Gostaria de sentir menos, deve nos preservar, não?

3. Gostaria de... lembrar o resto das resoluções.

Enfim.. é uma grande mentira tudo isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seja budista.